Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas, Devoluções, Reembolso e Envio

DTF Conectados


1. Produto em desacordo com o pedido

Se você receber um produto diferente do solicitado, duas possibilidades:

  • No momento da entrega: recuse o recebimento, registre o motivo no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Após o recebimento: entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para que possamos solucionar o problema.


2. Arrependimento da compra

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento por arrependimento.

Para isso, o produto deve estar:

  • Na embalagem original

  • Sem sinais de uso

  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar a devolução. Forneceremos um código de postagem reversa para envio gratuito do produto ao nosso centro de distribuição.

Após o recebimento, o produto passará por uma análise em até 3 (três) dias úteis. Caso não esteja conforme as condições citadas, ele será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e o cancelamento/troca não será realizado.

Se aprovado, o cancelamento ou a troca será processado:

  • Para trocas: o prazo de envio do novo item será informado após a aprovação.

  • Para cancelamentos: o valor será estornado pelo mesmo método de pagamento:

    • Boleto ou Pix: reembolso na conta do titular em até 10 (dez) dias úteis.

    • Cartão de crédito: estorno na fatura, conforme política da operadora do cartão.

Importante: Em caso de troca por um produto de valor maior, o cliente será responsável pelo pagamento da diferença.

A liberação do estorno é feita por nós após a análise do produto devolvido. No entanto, o prazo para o valor aparecer na fatura ou ser creditado na conta depende exclusivamente da operadora do cartão ou da instituição financeira utilizada.”


3. Produto com vício ou defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de garantia legal:

  • 30 dias para produtos não duráveis

  • 90 dias para produtos duráveis

Conforme o artigo 18 do CDC, a DTF Conectados tem até 30 dias para avaliar e solucionar o problema. Se não for possível resolver nesse período, o cliente poderá escolher entre:

  • Substituição do produto

  • Reembolso do valor pago

  • Abatimento proporcional no valor pago


4. Prazo de envio

Na DTF Conectados, nosso compromisso é realizar o envio dos pedidos em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Em casos excepcionais, como falhas técnicas nos equipamentos ou ajustes na produção, esse prazo pode ser alterado. Nestes casos, nos comprometemos a:

  • Notificar o cliente sobre o andamento do pedido

  • Resolver o imprevisto com agilidade para evitar atrasos significativos


Central de Atendimento DTF Conectados

Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, nossa equipe está à disposição para atendê-lo com agilidade e atenção. Entre em contato pelos nossos canais oficiais.

Sobre a loja

DTF Conectados – Especialistas em impressão DTF com envio rápido e preço justo! Trabalhamos com qualidade, agilidade e compromisso para levar as melhores soluções em transfer para sua personalização. Conecte-se com a excelência em impressão!

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Joyce Silva Rodrigues - CPF: 540.856.718-47 © Todos os direitos reservados. 2025