DTF Conectados
Se você receber um produto diferente do solicitado, há duas possibilidades:
No momento da entrega: recuse o recebimento, registre o motivo no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Após o recebimento: entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para que possamos solucionar o problema.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento por arrependimento.
Para isso, o produto deve estar:
Na embalagem original
Sem sinais de uso
Acompanhado de todos os acessórios e manuais
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento para solicitar a devolução. Forneceremos um código de postagem reversa para envio gratuito do produto ao nosso centro de distribuição.
Após o recebimento, o produto passará por uma análise em até 3 (três) dias úteis. Caso não esteja conforme as condições citadas, ele será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e o cancelamento/troca não será realizado.
Se aprovado, o cancelamento ou a troca será processado:
Para trocas: o prazo de envio do novo item será informado após a aprovação.
Para cancelamentos: o valor será estornado pelo mesmo método de pagamento:
Boleto ou Pix: reembolso na conta do titular em até 10 (dez) dias úteis.
Cartão de crédito: estorno na fatura, conforme política da operadora do cartão.
Importante: Em caso de troca por um produto de valor maior, o cliente será responsável pelo pagamento da diferença.
“A liberação do estorno é feita por nós após a análise do produto devolvido. No entanto, o prazo para o valor aparecer na fatura ou ser creditado na conta depende exclusivamente da operadora do cartão ou da instituição financeira utilizada.”
Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de garantia legal:
30 dias para produtos não duráveis
90 dias para produtos duráveis
Conforme o artigo 18 do CDC, a DTF Conectados tem até 30 dias para avaliar e solucionar o problema. Se não for possível resolver nesse período, o cliente poderá escolher entre:
Substituição do produto
Reembolso do valor pago
Abatimento proporcional no valor pago
Na DTF Conectados, nosso compromisso é realizar o envio dos pedidos em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Em casos excepcionais, como falhas técnicas nos equipamentos ou ajustes na produção, esse prazo pode ser alterado. Nestes casos, nos comprometemos a:
Notificar o cliente sobre o andamento do pedido
Resolver o imprevisto com agilidade para evitar atrasos significativos
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte, nossa equipe está à disposição para atendê-lo com agilidade e atenção. Entre em contato pelos nossos canais oficiais.
DTF Conectados – Especialistas em impressão DTF com envio rápido e preço justo! Trabalhamos com qualidade, agilidade e compromisso para levar as melhores soluções em transfer para sua personalização. Conecte-se com a excelência em impressão!